BIENVENIDOS AL BLOG



Free Widgets

sábado, 30 de agosto de 2008

GRABACIÓN DEL DVD ZEZÉ & LUCIANO 28/08/08 CREDICARD HALL - SAO PAULO BRAZIL


















1 comentario:

MI FAMILIA dijo...

Zezé Di Camargo e Luciano gravam DVD em grande estilo


Fãs e artistas lotam Credicard Hall para prestigiar “Duas Horas de Sucesso”

Mais de três horas de gravação, uma mega-produção, com cerca de 14 toneladas de equipamentos, três meses de preparação, 31 músicas no repertório, um público estimado em quase sete mil pessoas, ou seja, o Credicard Hall, em São Paulo, com sua capacidade esgotada. Sucesso absoluto! Assim foi o show apresentado na última quinta (28/8) pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano para a gravação do terceiro DVD de carreira. Sob direção do consagrado Rodrigo Carelli, o espetáculo, intitulado “Duas Horas de Sucesso”, recebeu fãs de vários cantos do Brasil. Na noite anterior, um sinal de que toda a produção montada superaria as expectativas: centenas delas, dormindo na porta da casa de espetáculos, no intuito de conseguir um lugar na frente do palco, já que a maior parte dos ingressos foi de pista. Grupos se formaram com caravanas de Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina, Paraíba e interior de São Paulo.

A opinião foi unânime: a iluminação deu um show à parte e teve direção de Vanderlei Carregã. Na produção executiva e concepção, Casagrande e, na direção geral, Franco Scornavacca, empresário da dupla. Além da formação original com seis músicos e três vocais, “Duas Horas” contou com as participações de dois violinistas, Gabriel Jacó e Joseval Pereira, do saxofonista Mário Lúcio e da violinista rabeca Lenara. Todos sob a regência do maestro Hélio Bernal. Um corpo de balé com dez bailarinos deu um toque especial à noite. O elogiado figurino é assinado por Gerbran Smera e a direção de fotografia de Mazão Marino.



Fotos Sérgio Savarese

“Ficamos quase quatro horas no palco. Foi um ‘Duas Horas’ em dose dupla”, brincou Zezé Di Camargo, que ao lado do irmão Luciano, embalou a platéia com grandes sucessos da dupla, como “Sufocado”, “Tarde demais”, “Fui eu”, “No Dia em que saí de casa”, “Sem medo de ser feliz” e “É o amor”. No repertório ainda seis músicas inéditas. Entre elas, “Não quero te perder”, “Nunca amei assim”, “O que vai ser de nós” e o “O Povo fala e nóis namora”. O ponto alto do show ficou a cargo da interpretação de “Te Extraño” (Saudade) e “Mi Universo eres tu”, em espanhol. Em momento solo, Luciano levou a platéia ao delírio com “Hey Jude”. Já Zezé Di Camargo abrilhantou ainda mais a noite com “A Distância”, de Roberto Carlos.

Além dos milhares de fãs, “Duas Horas de Sucesso” contou com a presença de familiares e amigos de todos os meios. Da TV, os dois filhos de Francisco receberam os apresentadores Celso Portioli, Otávio Mesquita com sua esposa Melissa Wilman, César Filho com Elaine Mickelly, Ione Borges, Astrid Fontenelle e Claudete Troiano. Da música, marcaram presença os parceiros de gênero e composição, Rick (da dupla com Renner) e Alexandre (da dupla com Ataíde). Os amigos de sempre, Kiko, Leandro e Bruno, do KLB. Tato, do Falamansa, levou o irmão e empresário Fábio Cruz e a noiva Luciana. O trio Rasqueado, Pescuma, Henrique e Claudinho, que participou da turnê anterior dos artistas, veio de Mato Grosso só para ver o show. O mesmo fez Rey, do Chiclete com Banana, que já tinha reservado a agenda para prestigiar o amigo Zezé Di Camargo. Do esporte, um encontro de gerações do vôlei. O medalha de prata Dante Amaral, fez questão de ficar no mesmo camarote que o campeão olímpico Pampa, que levou sua mulher Marina Ferreira e a filha, a cantora Rafaella Ferrer. A política teve seu representante na figura do deputado Ricardo Montoro, figura sempre presente nos shows da dupla, ao lado da mulher Lúcia Montoro e do empresário Bob Coutinho.

A família esteve em peso. Wanessa Camargo foi com o marido Marcus Buaiz e era a mais animada do camarote que dividia com os irmãos Igor, Camilla e a mãe Zilu. Ao lado, Flávia Camargo demonstrou ser a fã mais fervorosa do marido Luciano, acompanhando todas as músicas ao lado de amigas e das irmãs, Alessandra e Talita Fonseca.