BIENVENIDOS AL BLOG



Free Widgets

viernes, 21 de noviembre de 2008

ZEZÉ & LUCIANO LANZAN SU CD 14/11/2008



14/11/2008
Zezé Di Camargo e Luciano lançam CD em alto estilo
Zezé Di Camargo e Luciano lançam CD em grande estilo




Em meio à turnê no Nordeste, os artistas pisam em São Paulo para apresentar músicas de seu novo CD (nas lojas deste a última segunda) no “Domingão do Faustão”. Participando do chamado “primeiro tempo” do programa, os “2 Filhos de Francisco” vão mostrar pela primeira vez na TV as inéditas “O que vai ser de nós”, “O Povo Fala” e a regravação de “A Distância (de Roberto Carlos e Erasmo), faixa em que Zezé Di Camargo interpreta sozinho. Após o “Faustão”, eles embarcam para João Pessoa, dando continuidade a agenda de shows.
À noite, o “Fantástico” mostra com exclusividade uma entrevista que Zezé e Luciano concederam a Zeca Camargo. A primeira voz da dupla abre sua casa e faz um desabafo com o jornalista e apresentador. “os dois últimos anos de minha vida foram os mais difíceis. Estava perdendo um pouco de mim, tinha medo de perder a minha voz”, confessou Di Camargo, contando detalhes de sua cirurgia nas cordas vocais, feita em janeiro deste ano. Confira!


Hoje, os artistas cantam em Fortaleza, no Hangar. Amanhã, será a vez de Patos, na Paraíba, conferir o espetáculo visto por quase um milhão de pessoas só neste ano.

Em tempo: dia 19/11, Zezé Di Camargo, atendendo convite da CBF, canta o Hino Nacional no amistoso Brasil X Portugal, em Brasília. Os famosos agudos voltaram com tudo.

No hay comentarios: